sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Centro de mesa Arca de Noé


Centro de mesa - Tema: Arca de Noé



Centro de mesa - Tema Arca de Noé

 feito com massa FOX, detalhes com pó Saramanil perolado nos bichinhos.

Projeto desde a execução do desenho da arca na  madeira, planejado por mim, na carpintaria juntamente com o carpinteiro, tamanho é meu zelo ao atender uma encomenda.
Pintada a mão livre,com falsa pátina.

Além de centro de mesa super elaborado, com 35cm de comprimento, ela é uma caixa,onde depois cada convidado presenteado, irá poder utilizar a peça além como decorativa, utilitária também.

Essa peça também pode ser feita para kit de bebê, com tema de floresta ou Arca de Noé.



12 comentários:

Ana Amaral disse...

Olá,
Não levo o menor jeito para trabalhos em biscuit, admiro demais artesãs que fazem coisas lindas assim como você!!
Parabéns!!
Beijos

Julia disse...

Olá Patricia!
Conheci o seu trabalho através da Arts' Mislene Garcia e fiquei encantada com a beleza, bom gosto e delicadeza das suas peças. Estou aqui babando...
Parabéns!

Kelbia Campos disse...

nossa muito lindo seus trabalhos amei..agente tem algo em comum o sobre nome..rsrs o meu é kelbia campos prazer..faça-me uma visitinha..beijos

Ateliê Modelando Sonhos by Janne Paz disse...

Lindos trabalhos flor!..parabéns já estou te seguindo!!

Juliana Barros Criações disse...

Olá adorei a sua arca de noé p. centro de mesa..
Queria uns 50 como faço p. conseguir?

Unknown disse...

Preciso de 20!

Rary Mesquita disse...

Olá! Amei o centro de mesa e gostaria de saber o preço e se vc envia pra recife.
rayssa.mesquita@gmail.com

Lidinéia Santos disse...

Olá
Gostei muito do centro de mesa.
Qual o valor para 40 unidades e qto custa para envio em Conceição da Barra-Espirito Santo?
meu email: lidineiasantos@hotmail.com

Unknown disse...

OLá,

Quanto custa 25 unidades???
Ffaz entrega para recife 54720225

email:elda.alves@hotmail.com

Karina disse...

gostaria de saber o valor e o frete para 02120-010... em quanto tempo chega? qual a altura? Gostaria de usar na mesa do bolo
obrigada
karina
karina.educon@gmail.com

Chico e Gisele disse...

Boa Tarde! Sou Gisele de Cuiabá Mato grosso. Como faço para entrar em contato com vc para encomendar esse centro de mesa da arca de noé?

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço