quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conhecendo os lançamentos Tekbond


Novidade: Linha de Artesanato Tekbond!



Prezados amigos e parceiros da Tekbond,

É com grande satisfação que apresentamos a todos vocês a nossa nova Linha de Artesanato Tekbond.

Ela foi especialmente desenvolvida para artistas e artesãos que necessitam de materiais de qualidade para a elaboração de seus trabalhos diferenciados. São adesivos instantâneos, colas especiais, silicones e outros produtos, especialmente voltados para trabalhos de arte profissional e amador.

Afinal de contas, nós sabemos que você valoriza o seu trabalho e os detalhes de uma verdadeira obra de arte, por isso você merece uma linha a altura.

Conheça abaixo algumas das estrelas que vão agitar o mundo do Artesanato nos próximos dias:




Adesivos Instantâneos:
Agora, você escolhe pelo número 1, 2 ou 3 (baixa, média ou alta viscosidade). Trata-se da mesma qualidade e tecnologia Tekbond que você está acostumado, aperfeiçoadas para facilitar a vida dos amantes de Artesanato.




Cola Branca:
Cola branca PVA da mais alta qualidade, tecnologia e resistência para seus trabalhos. A linha conta ainda com a Cola Biscuit, uma excelente opção para massas de Biscuit


Família Super Cola:


Super Cola Universal:
O revolucionário adesivo de contato que cola quase tudo. Tecidos, feltro, madeira, borracha e muito mais. Excelente para superfícies porosas.

Super Cola Papel:
Cola branca e cola bastão. Os novos integrantes da família Super Cola.


Família Super Epóxi:
Com a família Super Epoxi, você tem a sua disposição uma série de produtos para colar (inclusive espelhos e vidros), soldar e moldar o seu trabalho de arte.


Complementam a linha:
Cola Madeira, Espuma Expansiva e o Silicone Transparente. Produtos que já fazem sucesso em outros segmentos atendidos pela Tekbond e prometem brilhar também entre os amantes do artesanato.

Nenhum comentário: