terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casal de Noivos - Topos de Bolo

Topos de Bolo - Casamento


Casal feito na semana da tragédia em Teresópolis,casal que foi entrevistado pelo fantástico,pela história de superação em ter conseguido se casar,mesmo tendo passado pelo sofrimento da perda na família.
Hoje o casal esta feliz e unido!!


Este casa se casou duas semanas após a tragédia,também como o anterior não foi fácil fazê-los,pois eram tantas coisas acontecendo,tanta angústia pelas pessoas queridas,mas o resultado final, foi muito bom, o casal ficou feliz, com o resultado. E hoje jovens e lindos, superaram todo aquele momento e estão felizes junto com os seus!!


Esses casais abaixo são mais antigos, mas decidi dividir com vcs, para poderem ver a evolução do meu trabalho e também a variação de criação que posso desenvolver.











Este casal tem várias bandeiras, foi feito para um casal, onde ele é brasileiro,ela Espanhola, eles trabalham na Alemanha e após o casamento foram morar nos Estados Unidos, o casamento foi na Alemanha. Enviei este casal pra lá.




Esse casal acima, fiz baseado em uma foto que a noiva achou na net e me enviou e pediu que eu desenvolvesse igual,pois ela amou,peço desculpas a artesã que criou, por não colocar aqui os créditos,pois não sei quem é,mas se alguém souber por favor me falem que colocarei os créditos da criação, e a execução minha.


Nenhum comentário: